10 fevereiro 2014

NOTÍCIAS DE 2014

L.S.N.S.Jesus Cristo!
Pedimos compreensão à todos os Vicentinos, pela ausência de notícias aqui no Blog, pois estamos focados em melhorias para transformar em SITE - DENOR-CMSP, que para todos nós irá facilitar muito nossos trabalhos, principalmente na àrea Administrativa. Temos um projeto e em sua 1ª fase que é de instalação e transferências de dados, já em fase terminal nesta quinzena deste mês, em seguida na 2ª fase, será na 2ª quinzena deste mês, o Plano piloto que será realizado na Obra de Mogi.  Após conclusão, na 3ª fase iremos implantar nas demais Obras Unidas e Especiais de nosso CMSP. Esse site será apenas de assuntos relacionados ao DENOR-CMSP, tratará de Normas de todas Unidades Vicentinas. Inicialmente poderemos registrar no programa Gestão-Denor-CMSP, todas as operações financeiras e controles administrativos, vamos iniciar com todas as Obras Unidas à partir de Janeiro/2014. No momento adequado todos receberão mensagens e orientações necessárias.

OUTRAS NOVIDADES:

  • Aproveitando veja na pasta "Orientações Denor- C.N.B." O Código de conduta ética do Vicentino e da Administração da SSVP"   uma orientação para todos os Vicentinos.
  • Veja também na pasta "Calendário obrigações fiscais e contábeis" para todas as Unidades Vicentinas, que tem CNPJ , para cumprir nesta ano 2014. Fiquem atento aos prazos de entrega dessas obrigações fiscais, para não perderem a Certificação e os benefícios de impostos
  • Aos Conselheiros Fiscais (3-Titulares), solicitamos às Unidades Vicentinas à convocarem seu Conselho Fiscal, a participar de uma reunião de formação, na sede do C.M.S.P., dia 22/Fev/2014  às 10 Hs., favor além de incentivá-los , fornecerem à eles condições necessárias para sua efetiva participação, é indispensável a presença dos mesmos para o bem da SSVP, até lá!   

27 maio 2013

Próxima Reunião com as Obras Unidas será no Lar de Guararema

Próxima reunião do Denor com os Presidentes das Obras Unidas será dia 13 de Julho de 2013, no Lar de Guararema, e neste mesmo local, ocorrerá também a reunião do C.M.S.P. com os Presidentes dos Conselhos Centrais. Na reunião passada o Advogado do CMSP, Dr. Marcelo ficou duas horas tirando dúvidas de todas as Obras Unidas presentes, para as próximas reuniões estamos planejando trazer assuntos que possam realmente agregar, ajudar o dia a dia na direção das Obras Unidas. Por isso você, Presidente não deixe passar essas oportunidades, sua presença nessas reuniões são extremamente importante para que nossas Obras de Caridade possam buscar sempre um melhor atendimento e acolhimento aos irmãos carentes. Que Nossa Senhora Aparecida nos cubra com seu Manto de Amor. Ficaremos te esperando, até lá , com abraço fraterno,  L.S.N.S.Jesus Cristo!                                                                  
                                                                                                                                      Denor - CMSP.  

12 abril 2013

Está chegando a Hora..............! Não perca, você faz parte desta festa, L.S.N.S.Jesus Cristo!

Dia 13/Abril - Reunião com os Presidentes de Obras Unidas.

Dia 20/Abril - Marcha de Ozanam Até a Igreja da Sé , com a Santa Missa. 

Dia 27 e 28/Abril - Romaria à Aparecida, agradecimento da SSVP à Mãe Santíssima.

23 março 2013

Novidades : Abas - C.N.D. e Link's úteis

Depois do Programa de Gestão Denor - CMSP, várias matérias foram inclusas nas abas, em modelos e formulários, em calendário de Obrigações Fiscais e Contábeis, em Isenções Tributárias, em Conferência e Conselhos- Eleições, e a última aba foi "Orientações aos Conselhos Fiscais". Agora a novidade são as abas, "Consulta Orgãos Públicos- C.N.D" e outra aba "Link's úteis". Esperamos que esse blog possa auxiliar à todos da Diretoria dos Conselhos e de Obras Unidas do C.M.S.P., inclusive prestadores de serviços, Funcionários, Voluntários, Conselhos Fiscais, aos Vicentinos e à todos que lutam com Amor, por Caridade e por Justiça para a Construção do Reino de Deus e uma S.S.V.P. mais organizada. Que Ozanam interceda ao Pai para que esse Blog possa ser verdadeiro instrumento de comunicação e fortalecimento de nossas Unidades Vicentinas.              L.S.N.S. Jesus Cristo! - Denor - CMSP